RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Dia de Greve Geral tem atos em Canguçu

A chamada para o Dia de Greve Geral, convocada por diversas entidades em todo o país, foi atendida em Canguçu com manifestações que ocorreram em frente a Prefeitura Municipal na manhã desta sexta-feira (28). O ato contou com a presença de servidores da educação - em sua maioria - agricultores, aposentados, funcionários públicos e outros agentes que se somaram ao movimento.
Fotos: Augusto Pinz 

A atividade começou por volta de 09h00 com manifestações de diretores de sindicatos como o Sindicato dos Municipários de Canguçu e Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Populares também tiveram espaço na tribuna livre para participar. Após os atos no centro da cidade os manifestantes se dirigiram para a BR 392, no trevo de acesso a Canguçu, onde bloquearam o trânsito.
Na região Sul a manifestação aconteceu, com mais intensidade, em Pelotas onde as empresas de ônibus foram trancadas por manifestantes prejudicando a saída dos veículos do transporte coletivo. Na Br392 o trânsito foi bloqueado, por manifestantes, em frente a Embrapa.
Foto: Delanir de Souza
Em São Lourenço do Sul agricultores acamparam desde quarta-feira (26) na ERS 265 e bloqueiam o trânsito no entroncamento com a BR 116.



Bookmark and Share

1 comentários:

Anônimo disse...

Estes elementos que proíbem a ida e vinda de outros, colocam fogo em pneus e depredam os bens públicos e privados não podem ser chamados de ''manifestantes'' e sim de vagabundos!