RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Funcionários do HCC continuam aguardando pagamentos

Apesar dos últimos acertos realizados entre Governo do Estado e Município os servidores do Hospital de Caridade de Canguçu (HCC) continuam com salários atrasados. Segundo alguns funcionários o hospital teria recebido recursos, mas não teria quitado mais um pouco da dívida. O único valor pago seria da folha de Janeiro de 2017 com recursos repassados da Câmara e da Prefeitura. Ainda estariam atrasados parte de dezembro de 2016, fevereiro de 2017 e Março corrente.
Estariam na conta do hospital R$ 352 mil enviados do Governo do Estado. "Entrou esses 352 mil na conta do hospital e nem metade de dezembro​ nos pagaram. Os funcionários estão aguardando o pagamento de dezembro ainda com esse valor que veio do Estado", comenta uma funcionária que pede para não ser identificada. Ela revela ainda que a gestora que iria assumir a administração ficou duas semanas no cargo e pediu demissão.
Nesta terça-feira (28) acontecerá assembleia para debater a dívida com os médicos da instuição, às 18h30min na Sala de Reuniões do Hospital.
Também nesta terça-feira (28) foi colocado um cartaz em protesto ao não pagamento dos funcionários:


Bookmark and Share

0 comentários: