RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Despedida e protesto no HCC


A sexta-feira (03) marcou o término do trabalho do administrador Régis Silva frente ao Hospital de Caridade de Canguçu(HCC). Ele ficou em torno de um ano na gestão da casa de saúde em um dos períodos mais conturbados do hospital. Antes de passar o comando administrativo, Régis ainda participou nesta sexta, de reuniões com o Prefeito Vinícius Pegoraro e integrantes do Ministério Público para tentar novas soluções para a casa de saúde que enfrenta uma grave crise com salários dos profissionais em atraso. 
Enquanto o grupo que trabalhou com o gestor fazia uma confraternização de despedida, os funcionários que não recebem há quase quatro meses faziam um protesto em frente ao HCC, onde alguns estão acampados em estado de greve.

Oficialmente a Associação responsável pelo hospital ainda não se manifestou sobre a saída do gestor nem sobre possíveis nomes que podem ocupar a vaga.



Bookmark and Share

1 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite. Seria de bom tom que o Blog fizesse uma correção nesta publicação. Aqueles funcionários que estavam fazendo uma despedida, sim, porque se para a maioria esta situação é motivo de comemorações, para outros é a marca registrada da falta de respeito as pessoas, colegas de trabalho e QUE TAMBÉM NÃO RECEBEM SEUS SALÁRIOS PELO MESMO TEMPO DOS DEMAIS. É preciso que haja responsabilidade nas publicações, pois não pode haver parcialidade porque todos sabem que o ônus da prova é de quem acusa e quem continua fazendo afirmações MENTIROSAS de que alguns tem privilégios, QUE PROVEM. Falar é fácil, ofender é fácil, pois agora me parece que está na hora de começarem a provar tanta afirmação. Espero, sinceramente, comi leitor do Blog que haja bom senso e seja corrigido o teor da publicação.