RSS
email

Ponto Com Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

HD SAT

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

Lagoa Azul - Motel e Lancheria - na BR 392 no trevo da Nutrisa

Eliezer Rutz Antenas

Câmara realizou audiência com CORSAN

A Câmara Municipal de Canguçu realizou audiência pública, nesta segunda-feira (20), com representantes da CORSAN para debater problemas enfrentados por consumidores do serviço de abastecimento de água no município. Os vereadores cobraram maiores investimentos da companhia para que seja oferecido serviço de maior qualidade. A audiência foi proposta pelo vereador Rodinei Jacondino(PSDB)
Estiveram presentes o Superintendente Regional Eduardo Guimarães e o Gerente local Jaques Ulguim que responderam os questionamentos dos legisladores. As indagações ficaram em relação a pressão da água em pontos altos da cidade, investimentos, reposição do calçamento nas obras nas vias e o contrato com a Corsan. Em relação a este último tema, segundo Guimarães, até o momento não foi assinado o contrato entre município e estado para o serviço da companhia o que, segundo ele, inviabiliza uma série de ações. Ele também revelou que a verba para construção da barragem no município acabou se perdendo por conta da falta do contrato e que agora é preciso começar tudo novamente na busca de recursos."A verba do Ministério das Cidades se perdeu por não ter assinatura do contrato entre o município e a CORSAN. Nesses casos o governo é enfático", disse.
Das manifestações dos vereadores destaque para o vereador Rubinho (PP) que foi enfático ao chamar a Corsan de negligente com o município de Canguçu dizendo que ela arrecada muito e investe quase nada na cidade.
Veja manifestação do Superintendente Eduardo Guimarães na Câmara de Vereadores:


Bookmark and Share

0 comentários: