RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

BM alinha ações com comandantes do interior

A Brigada Militar reuniu, nesta terça (28) e quarta-feira (29), em Santana do Livramento, os comandantes de 65 unidades operacionais para alinhar ações de combate à criminalidade no interior. O evento na Fronteira Oeste envolveu o compartilhamento de estratégias e ações de inteligência do Programa Avante, ofensiva do Estado para reduzir os índices de crimes letais intencionais, roubo a pedestre, roubo a transporte público e roubo de veículos.

O comandante-geral da BM, Andreis Silvio Dal'Lago, destacou os serviços de análise criminal, inteligência policial, gestão de resultados e desenvolvimento de habilidades de liderança executados pela Avante. "A operação utiliza os eixos de análise criminal, inteligência e junção de forças para buscar uma gestão com alto grau de efetividade a partir dos recursos que possuímos", afirmou.
Para o subcomandante-geral, Mário Yukio Ikeda, o êxito em dois anos do programa se dá pela análise constante de dados e readequação semanal do efetivo de acordo com indicadores criminais. "Cada comando efetua semanalmente um plano de policiamento ostensivo, com diferentes ações", lembrou.
Inteligência policial
O Programa Avante, implementado há dois anos pelo Comando-Geral da corporação, estabelece ações estratégicas de médio e longo prazo para qualificar o serviço oferecido aos cidadãos. Para isso, adotou a gestão por resultados, envolvendo todos os brigadianos na busca por melhorar as metas. 

Bookmark and Share

0 comentários: