RSS
email

Ponto Com Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

HD SAT

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

Lagoa Azul - Motel e Lancheria - na BR 392 no trevo da Nutrisa

Eliezer Rutz Antenas

Audiência cobra melhorias da CEEE

As faltas contantes de energia elétrica - principalmente na zona rural, a demora no atendimento, perdas nas lavouras de fumo e outras culturas com a baixa potência fornecida pela CEEE, entre outros temas, foram abordados em audiência pública realizada na manhã desta sexta-feira (17) na Câmara Municipal de Canguçu.
Participaram da audiência o Secretário Estadual de Minas e Energia, Artur Lemos, o Diretor de Distribuição da CEEE, Julio Eloi Hofer, o gerente regional da companhia, Alexandre Madruga de Ávila, os deputados Lucas Redecker e Pedro Pereira - amos do PSDB, além dos vereadores, prefeito Vinícius Pegoraro e demais autoridades.
Fotos: Augusto Pinz 
O Diretor Julio Hofer abriu a audiência falando dos investimentos realizados na região que abrange Canguçu. Os gastos saltaram para mais de R$ 4 milhões, segundo ele, melhorando a infraestrutura de fornecimento fazendo cair a média de cortes de energia por ano. Segundo o diretor o funcionamento pleno da subestação de Morro Redondo servirá para qualificar o fornecimento também em Canguçu. Outras ações serão implementadas em breve como religadores automáticos (chaves) entre outros pontos que garantirão melhorias.

Em sua fala o deputado Lucas Redecker cobrou da companhia que apresente os resultados com um prazo determinado. "Precisamos ter garantias na época da safra, quando mais precisam, para garantir a demanda e o retorno deste investimento", falou.
Durante a sua fala o prefeito Vinícius Pegoraro lembrou que o momento era importante para que os agricultores se manifestassem e não apenas as autoridades e antes de passar a palavra para os presentes fez a entrega de documento ao secretário Artur Lemos pedindo inclusão do Hospital de Caridade de Canguçu no programa "Hospital Legal" que celebra convênio para que possam ser feitas doações ao hospital incluindo valores na conta de energia.

Veja manifestação do secretário estadual de Minas e Energia, Artur Lemos, do Prefeito Vinícius e no vídeo seguinte manifestação de representante da empresa Souza Cruz sobre a necessidade de melhorias na energia para garantir mais investimentos no setor fumageiro em Canguçu:


No mesmo dia da audiência pública uma imagem que circulava pelas redes sociais chamou atenção. A caminhonete da CEEE estacionada em local proibido....



Bookmark and Share

0 comentários: