RSS
email

Ponto Com Celulares

O ESCRITÓRIO

HD SAT

Coisas & Tal

Coisas & Tal

Laureano Advocacia

Eliezer Rutz Antenas

Arroio Grande será beneficiado com a perfuração de poços artesianos

Na manhã de quarta-feira (22), foi firmado com a prefeitura municipal de Arroio Grande o acordo operacional para perfuração de dois poços artesianos em comunidades do interior do município.

O Programa de Perfuração de Poços Artesianos é desenvolvido em parceria com a Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN), beneficiando as comunidades do interior do Estado que não possuem fornecimento de água.

A demanda encaminhada pela prefeitura prevê a perfuração de dois poços artesianos no interior do município, um nas imediações da Escola Municipal 11 de Setembro e outro na localidade do Chasqueiro, no Assentamento Novo Arroio Grande, beneficiando diretamente 150 famílias.

Participaram da assinatura do convênio o secretário Estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Gerson Burmann, o prefeito de Arroio Grande, Luis Henrique Pereira da Silva, o secretário municipal da Administração, Adilson da Rosa Andrade, o assessor parlamentar, Orlando Burmann, o diretor de saneamento da SOP, Fernando Urnau D’Avila e o diretor geral, Valmor Krysczun.

Bookmark and Share

0 comentários: