RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Vereadores protocolam pedido de CPI sobre hospital

Nove vereadores canguçuenses assinaram um pedido de instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os recursos públicos destinados ao Hospital de Caridade de Canguçu (CPI) nos últimos 10 anos. A entrega do pedido ocorreu na manhã desta terça-feira (21), com a presença de alguns destes vereadores, no gabinete da presidência da Câmara.
Na sessão de quarta-feira (22), às 09h00, o pedido irá a votação e se aprovado será formada a comissão. Assinaram o pedido de instalação os vereadores Nevinho Nornberg (PDT), Marcelo Maron (PTB), Rubinho (PP), Rodinha (PT), Dudu (PTB), César Silva (PSB), Ubiratan Rodrigues (PP), Cristiano Aguiar (PP) e Silvio Neutzling (PMDB).
O pedido foi feito por conta das dificuldades financeiras da casa de saúde mesmo com o recebimento de recursos públicos e mantendo os funcionários com atraso nos pagamentos, dívidas que seriam maiores que R$ 16 milhões e também o período de intervenção realizado pela Prefeitura entre 2013 e 2014.
A intenção é elucidar todos os pontos envolvendo o hospital, os recursos e os gastos feitos ao longo deste período que envolve diversas administrações da casa.
Ouça entrevista com os vereadores, realizada durante a entrega do pedido, para a Rádio Liberdade AM na manhã desta terça-feira (21) CLICANDO AQUI

Bookmark and Share

0 comentários: