RSS
email

Ponto Com Celulares

O ESCRITÓRIO

HD SAT

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

Laureano Advocacia

Eliezer Rutz Antenas

Prefeito fala sobre dúvidas nos contratos

O prefeito Vinícius Pegoraro (PMDB) falou sobre as contratações emergenciais que renderam alguns comentários de pessoas insatisfeitas com o edital realizado pelos servidores da Prefeitura. Segundo o Prefeito os cargos que foram abertos são para contratos temporários suprindo licenças, o que não poderia ser substituído por concursados. Pegoraro falou que o edital foi construído por uma comissão para que não ocorresse interferência política. Ele esclareceu que um dos pontos, a necessidade de 5 anos de experiência teria sido mal interpretado, sendo necessária experiência neste período - mesmo que uma vez - e não durante os cinco anos. 
Foto: Augusto Pinz/Canguçu Em Foco
#CanguçuEmFoco10anos

Durante entrevista para Rádio Liberdade AM também foram faladas ações em relação ao Hospital e ao Corpo de Bombeiros. O assunto do corpo de bombeiro surgiu, novamente, devido a uma estufa de fumo ter sido tomada pelo fogo na quarta-feira (08) na localidade da Solidez. Para a ativação dos bombeiros haveria falta de pessoal por parte do Governo do Estado para a formação de um grupo em Canguçu. "Foge um pouco da nossa alçada, do Prefeito e dos Vereadores, nós acabamos só fazendo a pressão", lembrou.
Vinícius destacou que tem recebido apoio de vários deputados para liberação de emendas para o município, de vários partidos políticos.
O Prefeito também falou sobre o reajuste para o funcionalismo municipal. A municipalidade ofereceu o índice do salário mínimo de 6.47% de reajuste. O sindicato da categoria irá debater a proposta nesta quinta-feira (09).
Ouça entrevista completa CLICANDO AQUI

Bookmark and Share

0 comentários: