RSS
email

Ponto Com Celulares

O ESCRITÓRIO

HD SAT

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

Laureano Advocacia

Eliezer Rutz Antenas

Câmara realizou reunião dia 15

A Câmara Municipal de Vereadores realizou Sessão Ordinária na manhã do dia (15) de fevereiro, nas comunicações estavam os vereadores Neviton Noremberg (Nevinho) – PDT, Marcelo Romig Maron – PTB, Luciano Zanetti Bertinetti – PMDB.
Utilizando o tempo de Maron, o Vereador Cesar Bitencourt Madrid – PP, posicionou-se contrário ao turno único, na opinião dele a implementação deste sistema acarreta em perca de serviços por parte da comunidade, que deixa de ser atendida em serviços vitais e sobre tudo ainda aumenta as despesas com horas extras, comenta.
Nevinho utilizou-se do tempo na tribuna para manifestar seu repúdio as informações trazidas para casa referente a situação do Hospital de Caridade de Canguçu (HCC), salientou ainda que a implementação de uma CPI é indispensável.
Encerrando-se as falas Marcelo Maron lembrou que os agricultores vem sofrendo com as constantes quedas de energia elétrica, sendo inadimicivel que um municipio como o nosso, que hoje é o maior produtor de tabaco do pais sofra com este descaso por parte da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE).
Encerrando-se a Sessão foram apreciadas e aprovadas todas as matérias que constavam na ordem do dia.
Matéria: Rodrigo Fonseca
Diretor de Comunicação

Bookmark and Share

0 comentários: