RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

ProUni abre inscrições com a maior oferta de bolsas da história

Da meia noite de hoje, 31, até às 23h59 do dia 3 de fevereiro estarão abertas as inscrições para o processo seletivo do ProUni (Programa Universidade para Todos). Mais de 214 mil bolsas serão ofertadas em todo o país, sendo 103.719 integrais e 110.391 parciais.

O vice-líder do governo, deputado federal Alceu Moreira (PMDB/RS), lembrou que o número oferecido pelo governo Michel Temer é o maior desde a criação do programa e 5% acima do que foi oferecido ano passado pelo governo anterior.

Como acessar o programa?
Para acesso à seleção o candidato deve informar na página do programa (http://siteprouni.mec.gov.br/) o número de inscrição e senha usados no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2016.

Quem pode concorrer às vagas?
Podem concorrer os estudantes que não tenham diploma de curso superior e atingiram o mínimo de 450 pontos no Enem; tenham cursado o ensino médio em escola pública ou, como bolsista integral, na rede particular; e comprovem renda familiar de até um salário mínimo e meio para a bolsa integral e de até três salários mínimos para a parcial. Ainda podem participar pessoas com deficiência e professores da rede pública que integrem o quadro permanente da instituição.

Bookmark and Share

0 comentários: