RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Prefeito de Jaguarão mostra frota sucateada

O prefeito que assumiu o município de Jaguarão, em janeiro de 2017, Favio Teles (PMDB), tomou um susto com o presente que recebeu. Mais de 50 veículos estragados do total de 125 da frota. A situação foi evidenciada para a comunidade na tarde de quarta-feira (18) com parte destes veículos colocados em pleno centro da cidade, no Largo das Bandeiras. Nenhum tem condição de trafegar.
O radialista Geovane Matias conferiu de perto a situação dos veículos e registrou, em imagens, a situação dos carros. Muitos sem motor, peças, partes da lataria e pneus. 





O Prefeito Favio frisa que este ato não tem nenhum outro intuito a não ser manter a comunidade ciente do que está sendo feito com o dinheiro público. Agora, segundo o Prefeito, será realizado um estudo para ver a viabilidade de conserto de alguns e de leilão dos bens inservíveis.
A situação lembra caso apresentado, também, em São Lourenço do Sul e que foi destaque na mídia estadual. Lá também o prefeito eleito Rudinei Harter (PDT) recebeu vários veículos sem condição de uso. Clique aqui e saiba mais

Bookmark and Share

0 comentários: