RSS
email

Rodeio In Fest - em Setembro

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Semana do Servidor Público - Bradesco

Eliezer Rutz Antenas

Jovem é agredido no centro ao defender cachorro

Mais um caso de agressão foi registrado no centro de Canguçu, desta vez na noite de Sábado (29). Não bastassem as brigas contantes de cada sexta-feira nas proximidades da antiga Casa Brasil - na Rua General Osório - no sábado um jovem teria sido agredido por volta de 21h00.
I.V. teria tendado defender um cachorro que estava sendo chutado por outros jovens quando foi agredido com garrafas. Ele teria recebido cortes e arranhões sendo encaminhado ao Hospital de Caridade de Canguçu (HCC) onde recebeu os atendimentos médicos. Não há mais detalhes sobre idade e como o jovem se encontra.
O caso relata a situação em que se encontra o centro da cidade durante a noite nos últimos tempos. Enquanto alguns jovens procuram diversão outros saem para, unicamente, provocar desavenças com quem quer que seja, não respeitando animais errantes e nem o ser humano.
Ainda segundo relato em redes sociais outros desentendimentos ocorreram na Avenida Exército Nacional onde, supostamente, teriam sido ouvidos alguns disparos de arma de fogo. 
Na sessão de quarta-feira (25) da Câmara Municipal de Canguçu o vereador Erroldisnei Borges, o Rodinha (PT), falou sobre as brigas no centro da cidade. Relatou caso ocorrido com ele quando ouviu jovens fazendo arruaça na rua de sua residência e ao sair na rua sofreu ameaças. Rodinha disse que pretende contato com a Brigada Militar (BM) para ações na região.
Outro fator preocupante, seguindo neste ritmo é o carnaval 2017 que ocorre no final de fevereiro. Com aumento do consumo de bebida é sempre um momento delicado principalmente se houver festa de rua.


Bookmark and Share

0 comentários: