RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Funcionários do HCC podem entrar em greve novamente

Os funcionários do Hospital de Caridade de Canguçu (HCC), que suspenderam a greve devido ao atraso nos salários, podem retornar a greve nos próximos dias. Em estado de greve a categoria havia liberado a entrada da casa de saúde onde acampavam com a promessa de receber pelo menos parte dos valores atrasados até esta sexta-feira (20), fato que não ocorreu. Uma nova assembleia deve ocorrer no início da próxima semana.
Na rede social facebook a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Serviços de Saúde de Pelotas e região, Bianca D'Carla fez um anúncio aos funcionários dizendo que soube que uma falta de documentação teria inviabilizado recebimento dos recursos. 

"Aos funcionários de canguçu ( O Sindicato não deu nenhum prazo a mais que fique claro e ninguém tem autorização para usar meu nome seja quem for ) fomos informados que mais uma vez por falta de documentação do hospital, o repasse de verbas para o hospital de caridade de Canguçu tem prazo até hoje as 00:00h,conforme documento assinado pelo Sr. Armando presidente do HCC, o governo do Estado ainda não foi repassou e o único se colocou a disposição para esclarecer a situação foi o prefeito Vinicius Pegoraro que ligou pessoalmente porque esta acompanhando de que forma chega esse repasse, mais uma vez falta de documentação!!! Então faremos uma nova assembleia convocando os sindicatos representantes dos funcionários mais uma vez voltamos a greve e agora não vai ter pausa, a greve vai ser por tempo indeterminado".

Bookmark and Share

0 comentários: