RSS
email

Rodeio In Fest - em Setembro

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Assinado contrato entre HCC e Estado

O contrato entre o Hospital de Caridade de Canguçu (HCC) e a Secretaria Estadual de Saúde foi assinado nesta segunda-feira (23). Segundo o administrador, Régis Silva, os papéis - enviados pelo correio - retornam ainda hoje para Porto Alegre.
O valor mensal, médio, ficou de R$ 816.751,08. Ainda segundo o administrador a gestão do hospital não para de pressionar o Governo do Estado e o setor do Departamento de Assistência Hospitalar para liberação dos recursos prometidos há dez dias atrás. A emenda parlamentar no valor de R$ 180 mil também não veio. 
Perguntado sobre alguma possível data para pagamento, após esta assinatura do contrato, Régis lembra que é difícil estipular um prazo já que o Governo emperra ações com burocracia. "Muito difícil tu falar em datas quando a gente depende dos trâmites burocráticos do serviço público. Depois a gente fica desacreditado por não cumprir o que nos foi prometido", comenta.
Perfil do HCC, no facebook, divulgou retorno do contrato para POA.


REUNIÃO DOS FUNCIONÁRIOS
Na terça-feira (24) os funcionários do Hospital de Caridade de Canguçu (HCC) farão reunião para debater a situação dos atrasos nos pagamentos. O encontro da categoria será no E. C. Cruzeiro às 19h00. Serão definidas as novas ações do movimento que está em estado de greve.

Bookmark and Share

0 comentários: