RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Administrador do HCC esclarece sobre pagamentos

O administrador do Hospital de Caridade de Canguçu(HCC), Régis Silva, enviou e-mail ao site esclarecendo sobre os meses de atraso do salário dos funcionários. Segundo ele o salário de Outubro foi pago integralmente restando o mês de Novembro. Dezembro vencerá no próximo dia 06 de janeiro de 2017. Portanto um mês de atraso.
Resta ainda o pagamento do 13º salário que não teria sido feito. "Conforme falei na manifestação na frente do hospital, estamos muito antes desta situação, construindo as soluções mas infelizmente elas não acontecem na velocidade que desejamos. São muitas as restrições que o hospital possui e também existem muitas regras e burocracias impostas que impedem que os processos com o governo sejam mais céleres", esclarece Régis."Existem muitas informações que são distorcidas propositalmente para denegrir a imagem ou o trabalho daqueles que estão empenhados em achar soluções aos problemas históricos no hospital", complementa.
Os servidores do Hospital de Caridade de Canguçu decidiram por entrar em greve nesta segunda-feira (02) até o pagamento dos débitos em atraso.

Bookmark and Share

0 comentários: