RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

PRF apreende 700kg de maconha dentro de carro na BR 116

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na manhã desta segunda-feira, cerca de 700 kg de maconha na BR 116, em Arroio Grande. A PRF, através do Setor de Inteligência, recebeu a informação sobre veículos suspeitos e, a partir de então, os policiais rodoviários começaram a monitorar a estrada. Próximo ao km 610, foi avistado um GM/Cobalt, onde os agentes deram ordem de parada. O condutor, então, acelerou tentando atropelar o policial e iniciou uma fuga. Após alguns quilômetros de acompanhamento tático, o criminoso perdeu o controle do veículo em razão da alta velocidade e saiu da pista, fugindo para um matagal fechado que tinha próximo ao local.

Ao examinarem o veículo, os policiais encontraram 765 tabletes de maconha e, em análise minuciosa, descobriram que se tratava de um carro roubado e clonado. Durante a ação, os policiais flagraram um segundo veículo, um Citroen C3, em atitude suspeita e uma nova perseguição foi iniciada. O condutor parou o carro e fugiu correndo. Na análise do carro, foi confirmado que se tratava do veículo “batedor”(carro que vai alguns quilômetros à frente e que passa informações sobre posicionamento policial).

A PRF acredita que pela localização e proximidade com a fronteira, o destino provável da droga seria o Uruguai. O material e os veículos apreendidos foram encaminhados para a Polícia Judiciária, em Jaguarão. Ninguém foi preso até o fechamento desta reportagem. A polícia faz buscas aos criminosos. Somente em 2016 a PRF já apreendeu mais de 6,6 toneladas de drogas nas BRs do Rio Grande do Sul, quase o dobro em relação ao ano passado.(Rádio Guaíba)

Bookmark and Share

0 comentários: