RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

População jogando lixo na Rua Mal. Deodoro

Fotos: Augusto Pinz/Canguçu em Foco 

A Rua Marechal Deodoro, que liga o bairro Vila Nova ao bairro Isabel e ao Centro, virou depósito de lixo da comunidade. É impressionante a falta de respeito com o Meio Ambiente da população. Utensílios domésticos, materiais elétricos, restos de construção e o lixo de residências é espalhado ao longo da via junto a vegetação. Total falta de respeito!
O lixo doméstico também é jogado nos trechos mesmo em dia que não ocorre coleta. Um convite para que animais rasguem sacolas em busca de comida deixando uma visão tenebrosa da rua com tudo jogado.  
O descarte correto do lixo é responsabilidade de cada um, e que com certeza depois irá reclamar da Prefeitura ou da Secretaria de Obras pela falta de coleta - esquecendo que é erro do próprio cidadão deixar tudo jogado assim. 
Materiais de construção ou outro material que não é levado no caminhão do lixo, entre em contato com a secretaria de obras para que seja feito o recolhimento através do telefone (53) 3252-9528. Também neste número é possível se informar sobre o roteiro do caminhão do lixo. 


Bookmark and Share

0 comentários: