RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Morador de Morro Redondo sofre assalto em Pelotas

O relato de um suposto assalto em Pelotas sofrido por um morador do interior do Morro Redondo chamou a atenção nesta quarta-feira (7). Um idoso foi abordado por três pessoas e ficou nu em via pública após ter todos os pertences roubados.

Em participação no programa Manhã Especial, da Rádio Liberdade, de Canguçu, J.A. contou ao radialista como foi a ação dos bandidos. O ataque aconteceu por volta das 16h na rua 15 de Novembro, no centro da cidade, próximo à Igreja Episcopal do Redentor - a popular Igreja Cabeluda. A vítima conta que andava "tranquila" pela calçada quando foi abordada por um homem com uma faca. De acordo com o relato, ele foi levado pelo bandido e por mais três mulheres comparsas para os fundos de uma casa - um hotel - e ficou sem nada, inclusive sem roupa. "Eu tava de bermuda e de sandália, me tiraram tudo e me deixaram pelado. Botaram a faca no meu pescoço. Aí eu saí correndo pelado pra rua", contou, ao vivo.

J. A. disse, com a voz embargada, que foi auxiliado por uma senhora, que lhe alcançou um lençol. Uma outra mulher tentou contato com a polícia e a Guarda Municipal acabou atendendo a ocorrência. Foram levados mais de R$ 1.000,00 da vítima, que conseguiu recuperar a carteira com alguns documentos mais tarde. Um amigo que mora na cidade emprestou roupas para que ele pudesse seguir viagem de volta para casa, no Rincão da Caneleira.

De acordo com a Brigada Militar, é comum que agricultores do interior sofram esse tipo de crime em Pelotas. Muitas vezes os homens procuram determinados tipos de entretenimento e acabam sendo enganados quando os criminosos percebem que eles estão com grandes quantias. "Não é um crime que aconteça todo mês, regularmente, mas é frequente, sim."

Para ouvir a reportagem realizada na rádio Liberdade AM CLIQUE AQUI

Informações

Bookmark and Share

0 comentários: