RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Funcionários do HCC sem salários


A situação crítica do hospital de caridade de Canguçu (HCC) continua causando muita dor de cabeça a gestão da instituição e preocupação para os funcionários. Os servidores estariam com dois meses de salários atrasados e não receberam o 13º salário. Um aviso, que estaria no mural dos funcionários na instituição, dá conta que o pagamento seria realizado - de alguma parte dos valores - no dia 27. Porém comunicados são frequentes, o que não é garantia efetiva do pagamento.
O final de ano dos trabalhadores da casa de saúde está sendo frustrante. Sem dinheiro e com as dívidas acumulando não sabem mais a quem recorrer. Reuniões em Porto Alegre com políticos e a direção do hospital se mostram insuficientes e a população já demonstra cansaço em realizar doações para o HCC em ações que não sejam com alimentos ou outros itens. 
A época de alegria e festas do encerramento do ano está se tornando de tensão e expectativa. Mesmo assim se destaca que nenhum deles deixa de trabalhar com dedicação e atenção para todos que precisam do nosso hospital.
Relatos de funcionários nas redes sociais falando da situação em que se encontram mostram a realidade enfrentada por eles como no post abaixo de um enfermeiro:


Bookmark and Share

0 comentários: