RSS
email

Rodeio In Fest - em Setembro

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Aposentada tenta atear fogo no próprio corpo em Pelotas

A crise econômica do Estado refletiu diretamente em Pelotas nesta terça-feira (20). E desta vez quase de uma maneira trágica. Por volta das 11h, uma professora aposentada tentou atear fogo ao próprio corpo dentro de uma agência bancária no centro da cidade.

O incidente aconteceu na agência do Banrisul na rua Andrade Neves, na esquina com a Marechal Floriano. De acordo com uma cliente que estava no local, o banco estava lotado. Ainda de acordo com testemunhas, que preferem não se identificar, a mulher levantou da cadeira onde estava sendo atendida e disse: "Eu não tenho dinheiro pra nada. Já que o governador não vai pagar o 13º salário, eu não aguento mais. Eu vou me matar." Na sequência, a professora despejou álcool sobre o corpo e pegou um isqueiro. Pessoas próximas, em um momento de lucidez, conseguiram evitar o pior.

Os clientes contam que houve pânico e tumulto na agência. Muitas pessoas tentaram correr para a porta de saída, enquanto outras apenas choravam. "Teve gente que nem saiu do lugar. Parece que estavam todos paralisados pelo medo. Foi uma cena de horror." Testemunhas relatam que os seguranças conduziram a professora até um banheiro nos fundos da agência, onde ela foi atendida e acalmada.

Uma outra cliente descreveu o acontecido em seu perfil pessoal do Facebook. "Foi a cena mais chocante que já vi. O governador está brincando com as pessoas."

A grande quantidade de álcool espalhada pelo chão foi limpa e o atendimento no banco recomeçou. Nenhum funcionário do Banrisul se pronunciou sobre o assunto. A identificação da professora não foi revelada. (Diário Popular)

Bookmark and Share

0 comentários: