RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

2017 favorecerá a busca por oportunidades

“Agora estou pronto(a) para o milagre da minha vida.” Leia a frase em voz alta. Repita quantas vezes for possível. Decore, faça um pôster e cole na parede, pois o mantra é poderoso. Das combinações entre a soma do ano: 2 + 0 + 1 + 7 = 10 = 1 + 0 = 1, e das cartas A Roda da Fortuna e o Mago, as pessoas serão capazes até de acharem dinheiro na rua. Brincadeira? Utopia? Não. São as energias que influenciam o ano e estão nas cartas do tarô de Lú Albuquerque, que gentilmente abriu o leque do baralho para a matéria, também em vídeo, do Estilo.

A partir de agora, o Diário Popular leva até o leitor um pouco do que as cartas dizem sobre como irão se comportar a política e a economia brasileira. Como a curiosidade é grande, o ano da prefeita eleita de Pelotas, Paula Mascarenhas, também foi questionado, além, claro, da paixão nacional: como os dois principais times de futebol da cidade vão encarar os desafios. Se você não acredita, vale apena matar a curiosidade.

O ano irá trazer muitas oportunidades e quem embarcar nelas pode se dar bem. Lú conta que muitos tarólogos veem uma certa instabilidade em 2017, pois a Roda da Fortuna está sempre em movimento: em algum momento está subindo, no outro, descendo. “Mas a vida tem que estar em movimento e temos que lembrar que o eixo da roda é o centro. Portanto, você precisa estar centrado.” A dica é: fazer atividades que o faça manter sobre o próprio eixo. O ano ainda é favorável às viagens, ao comércio e a tudo o que tende a expandir (bolsa de valores), mas como tudo na vida não é uma mar de rosas, surgirá uma pontada de estresse. “Se o 2016 foi rápido, 2017 será mais ainda.”           

Cavalo encilhado
Com o Mago entre os regentes, o talento está em evidência e, a reboque, muitas oportunidades surgirão. “Se o cavalo passar encilhado, monta. Não é que tudo irá dar certo, mas é preciso ao menos olhar”, disse Lú. O 2017 também é indicado para investir no visual, com muito alto-astral. E para quem está pensando em relacionamento sério, pode tirar o cavalo da chuva. A tendência é ficar e experimentar. A taróloga conta que o Mago tem asas nos pés e é preciso fazer malabarismo, com muita flexibilidade e jogo de cintura para encarar os desafios. Entre as profissões, a área da comunicação estará em alta. “Mago é que leva a notícia.”


Bookmark and Share

0 comentários: