RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

2 mil continuam sem luz em Canguçu

Caiu o número de clientes sem luz após a chuva e ventania que alcançou os 70 km/h no Rio Grande do Sul. No início da tarde desta segunda-feira (26), a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) informou que 12 mil clientes ainda são afetados. O número chegou a 140 mil durante a madrugada.
A Região Metropolitana é a mais prejudicada, com 5 mil clientes sem luz em Porto Alegre, 1,5 mil em Viamão, 800 em Guaíba e 200 em Alvorada. Também há interrupção no serviço em Pelotas (2,5 mil) e Canguçu (2 mil), ambas as cidades no Sul do estado.
Conforme a CEEE, a previsão de retorno é até o fim da tarde nas zonas urbanas e no início da madrugada de terça (27), na zona rural.

Nas últimas 24 horas, choveu 50 milímetros em Canguçu, 49 mm em Três Coroas, 36 mm em Pelotas e 23 mm na capital. Uma frente fria deve provocar ainda mais chuva no estado nesta segunda (25). O sistema avança devagar, mas deve se espalhar por todas as regiões até o final do dia.
Na terça (27), a frente fria segue atuando sobre o Rio Grande do Sul e provoca chuva forte ainda pela manhã na Metade Sul. No decorrer do dia, a frente fria vai avançando e as pancadas ocorrem preferencialmente na Metade Norte, com risco para quedas de granizo. Os volumes de água mais elevados se concentram nas regiões Oeste e Sul do estado.
As temperaturas, tanto na parte da manhã quanto no período da tarde, diminuem um pouco em relação ao dia anterior, mas a sensação de calor e abafamento continua.(G1)

Confira previsão do tempo para Canguçu CLICANDO AQUI

Bookmark and Share

0 comentários: