RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Reta final do Pré-Enem na AECC

Fotos: Augusto Pinz/Canguçu em Foco 
Mais uma turma do projeto "Pré-Enem Juventude Objetiva" chegou ao final da preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio - que ocorre dias 05 e 06 de Novembro de 2016. Dezenas de alunos participaram do preparatório realizado pela Associação Educacional e Cultura Canguçuense (AECC) em parceria com a Prefeitura Municipal de Canguçu.
A Prefeitura subsidia uma parte do valor dos gastos do curso proporcionando parcelas mais baratas para os estudantes que também não precisam gastar com transporte para ir até cursos em Pelotas em aulas com a mesma qualidade.
Na noite de quinta-feira (03) ocorreu a última aula e uma palestra com a psicóloga Vera Iribarrem, além de uma confraternização com professores e alunos. O Prefeito Gérson Nunes (PT) esteve presente no encontro desejando sucesso aos estudantes durante as provas do ENEM 2016.
O projeto "Pré-Enem Juventude Objetiva" começou em 2013 com uma realização do Conselho Municipal da Juventude e da Secretaria de Cultura, Turismo, Juventude e Mulheres com objetivo de levar um curso preparatório para o ENEM as mais diversas camadas da população Canguçuense. 

O QUE LEVAR NO DIA DA PROVA
Cada Participante deve ter em mãos caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, obrigatória para o Exame. O uso de outra cor poderá comprometer a leitura ótica do Cartão-Resposta.
Documento de identificação original com foto válido – conforme especificado no Edital, e Cartão de Confirmação da Inscrição.

Bookmark and Share

0 comentários: