RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Homem foi assassinado no Condomínio Bela Vista

Um homem de 20 anos foi assassinado no Condomínio Bela Vista, bloco C, em Canguçu, na manhã desta quarta-feira (23). A Polícia investiga o caso.
Segundo informações preliminares Odair Louzada de Souza estaria em sua casa, no condomínio Bela Vista 1, quando teriam batido na porta do apartamento. Ao abrir o homem teria sido alvejado por tiros. O suspeito fugiu do local. Odair tentou buscar socorro mas acabou caindo em frente ao bloco C do conjunto habitacional.
A Polícia Civil irá analisar as câmeras de segurança do condomínio e já ouviu a mãe da vítima e vizinhos de prédio.

Delegada Paula falou sobre o crime e o início do trabalho da investigação.
Fotos:Augusto Pinz/Canguçu em Foco 



MORADORES FAZEM APELO
Os moradores do condomínio Bela Vista, 1 e 2, fazem um apelo as autoridades para maior segurança. Segundo eles a situação está se tornando insustentável. Vários apelos foram feitos para a Polícia Civil, que estava no local, e também para que a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal - que atuaram na construção e entrega do condomínio - para que façam alguma ação pelos moradores.A melhor definição para o local é um barril de pólvora. O medo de novos crimes é constante e os moradores reclamam que todos "lavaram as mãos" deixando todos a própria sorte.

"Já pedimos ajuda para a Prefeitura, para a Caixa Federal. Eles tem responsabilidades. Tem que fiscalizar quem está nos apartamentos', comenta uma moradora que pede para não ser identificada. 
Todos vivem, agora, em uma incerteza e medo constantes. "Com que tranquilidade tu deixa teu filho em casa, sem saber o que pode acontecer quando voltar? Neste caso a zeladora estava limpando o prédio poderia ter levado um tiro, uma bala perdida", revela a moradora.
Os moradores de bem - a grande maioria - dos condomínios não sabem mais a quem pedir ajuda.

A Caixa Econômica Federal e a Prefeitura lavaram as mãos? De quem é a responsabilidade por ajudar estes moradores?



POLÍCIA JÁ PRENDEU SUSPEITO
No final da manhã desta quarta-feira (23) a Polícia Civil anunciou a prisão do suspeito do crime. E.C.S , 24 anos, foi preso enquanto planejava a fuga. Em sua posse estaria a arma utilizada pelo crime e ele teria confessado a autoria.
Uma ação muito rápida da nossa Polícia Civil coordenada pela delegada Paula Aline Vieira Garcia e todo os profissionais da delegacia de Canguçu.

Bookmark and Share

0 comentários: