RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

EmpregarRS será realizado em 67 Agências FGTAS/SINE na próxima semana

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) realizará o EmpregarRS – 3ª edição, em 67 Agências FGTAS/SINE, na próxima quarta-feira, 9 de novembro, das 9h às 16h. Empregadores interessados em disponibilizar vagas no evento podem entrar em contato com as Agências FGTAS/SINE participantes, pessoalmente, por telefone ou através do site da FGTAS (http://www.fgtas.rs.gov.br/captacao-de-vagas).

O evento contará com entrevistas de emprego, além de palestras e atividades de orientação profissional. Os trabalhadores interessados em participar das seleções devem comparecer ao evento com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). 

Na data, será prestado, exclusivamente, o serviço de intermediação de mão de obra, ou seja, não haverá encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) nas Agências FGTAS/SINE participantes do EmpregarRS.

Confira, a seguir, a relação de Agências FGTAS/SINE participantes: Alegrete, Arroio do Meio, Bagé, Bento Gonçalves, Caçapava do Sul, Cachoeira do Sul, Cachoeirinha, Camaquã, Canela, Canguçu, Canoas, Capão da Canoa, Capão do Leão, Carazinho, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Cruz Alta, Dom Pedrito, Erechim, Esteio, Estrela, Frederico Westphalen, Garibaldi, Gramado, Gravataí, Guaíba, Ijuí, Itaqui, Lagoa Vermelha, Lajeado, Marau, Montenegro, Nova Hartz, Nova Prata, Nova Santa Rita, Novo Hamburgo, Osório, Pantano Grande, Passo Fundo, Pelotas, Piratini, Porto Alegre, Quaraí, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa, Santana do Livramento, Santiago, Santo Ângelo, São Borja, São Jerônimo, São Leopoldo, São Lourenço do Sul, São Luiz Gonzaga, São Sepé, Sapucaia do Sul, Soledade, Tapejara, Taquara, Torres, Tramandaí, Três de Maio, Uruguaiana, Vacaria, Venâncio Aires e Viamão.
Vagas abertas no RS
Atualmente, as Agências FGTAS/SINE dispõem de 4.153 vagas de emprego no Rio Grande do Sul, sendo que 80% das oportunidades de trabalho não exigem experiência e o salário de 57% das vagas vai de R$ 880 a R$ 1.760. Com relação à escolaridade, 22% exigem Ensino Fundamental completo; 19%, Ensino Médio completo e 16%, Fundamental incompleto. No que tange ao setor econômico, 35,8% das vagas pertencem à indústria; 31%, ao setor de serviços e 24,7%, ao comércio.
As ocupações com o maior número de vagas são alimentador de linha de produção (386), trabalhador volante da agricultura (300), motorista de caminhão (275), operador de caixa (246), retalhador de carne (200) e atendente de lojas e mercados (167). As Agências FGTAS/SINE com o maior número de oportunidades de trabalho são: Capão do Leão (555), Capão da Canoa (466), Porto Alegre Centro (242), Nova Prata (216) e Serafina Corrêa (200).

Bookmark and Share

0 comentários: