RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Canguçuense Selomar Blödorn receberá título de Cidadão Sul Lourenciano

A Câmara Municipal de São Lourenço do Sul, promoverá no dia 03 de dezembro 2016, às 10h30min, sessão especial para entrega de título de Ciadão Sul Lourenciano ao empresário canguçuense Selomar Palm Blödorn. A sessão será no Clube Comercial.
Selomar Bödorn tem 61 anos, nasceu na localidade de Nova Gonçalves - 2º distrito de Canguçu - estudou no colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida e na Escola Técnica Estadual de Canguçu, e é administrador de empresas. Ele é proprietário de duas farmácias da rede Agafarma em São Lourenço do Sul, e comanda as empresas ao lado do filho Vinícius. Blödorn é também presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI/CDL) - entidade que tem atuação destacada no comércio do município e tem destacada atuação em outras entidades como o Lions e a Maçonaria.
Selomar reside em São Lourenço do Sul desde Fevereiro de 1982. Não esquece das raízes e mantém contato com Canguçu sempre que possível. "Já me considero um Lourenciano, mas tenho um amor muito especial por Canguçu", comenta. Ainda nas atividades que desempenhou na cidade vizinha o empresário foi Festeiro do Padroeiro do município em 1997.
Após a solenidade de entrega do título, haverá a recepção aos convidados com almoço por adesão no restaurante Casa Nostra.
O título de cidadão Sul Lourenciano foi uma proposição dos vereadores Nestor Karnopp (PP) e Carmem Rosane Roveré (PSB) e aprovado por unanimidade pelos demais vereadores.

Em 2015 entrevistamos Selomar Palm Blödorn para a Rádio Liberdade AM. Relembre esta entrevista CLICANDO AQUI

Bookmark and Share

0 comentários: