RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Canguçuense premiada no Oscar Africanista 2016

A canguçuense Natália Paulsen foi premiada com o Oscar Africanista e também titulada Consulesa dos Cultos Afros no Conesul em evento realizado em Porto Alegre no Centro de Eventos Casa do Gaúcho no último sábado (26). Natália é Yalorixá no Yle Axe Reino de Ogum e Oya Abasse de Exu João Caveira e Maria Navalha.
A premiação é através de votação direta. São indicadas pessoas do Brasil e também da América do Sul para concorrer ao prêmio.

A Yalorixá atende em Canguçu há três anos na religião de matriz africana. Porém Natália destaca sua ligação com espiritualidade desde os 13 anos de idade. "já fazem 15 que incorporo, em um trabalho de aprendizado de 09 anos dentro de um centro fazendo desenvolvimento", revela, destacando que teve o complemento tornando-se Yalorixá de Nação Cabinda, uma das muitas nações, também trabalhando com Umbanda e Kimbanda.

A Yalorixá Natália Paulsen atende na Rua Moreno Elpídio Nunes da Silveira, 491, Bairro Isabel, de segunda a sábado com hora marcada para jogo de tarô, búzios e consultas com a pombagira Maria Navalha. Trabalhos de limpeza, axés, seguranças, banhos para todos os fins. O telefone de contato é (53) 98464-9081.
Natália destaca ainda que em seu trabalho procura sempre atuar para fazer o bem para as pessoas e esclarecer contra preconceitos existentes contra as religiões africanas.

Bookmark and Share

0 comentários: