RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

APREENSÃO DE MAIS DE MEIA TONELADA DE CARNES IMPRÓPRIAS PARA CONSUMO E SEM PROCEDÊNCIA EM CANGUÇU

 Policiais militares da 5ª Cia de Canguçu/4ºBPM, realizaram Operação Avante na cidade de Canguçu em ação conjunta com a Inspetoria de Defesa Agropecuária Estadual e Vigilância Sanitária Municipal na manhã desta quinta-feira (17-11).


 A operação foi comandada pela Capitã Madalena e a ação realizada de forma integrada com os Fiscais da Secretaria Agropecuária Estadual e Fiscais Sanitários Municipais.
Na oportunidade foram Fiscalizados Estabelecimentos Comerciais na área urbana de Canguçu, sendo apreendido Carne Bovina, Carne de Frango, Linguiça de Frango, Calabresa, Suína, Osso Bovino e Embutidos totalizando mais de 600 Kg de produtos impróprios para consumo e sem procedência.
A operação teve como objetivo fiscalizar e combater o Abigeato no município, buscando retirar produtos de origem animal sem comprovação e sem inspeção, além de serem consideradas práticas ilegais, as ações visam garantir a segurança alimentar dos consumidores.
A prática ilegal, do ponto de vista fiscal, penal e ambiental representa um grave perigo à saúde da população. Os materiais apreendidos tiveram a destinação prevista na legislação. Fonte: Comunicação Social da 5ª Cia Canguçu

Bookmark and Share

0 comentários: