RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

APREENSÃO DE ANIMAIS SEM COMPROVAÇÃO DE PROCEDÊNCIA

Policiais militares da 5ª Cia de Canguçu/4ºBPM, realizaram Operação Avante na cidade de Canguçu em ação conjunta com a Inspetoria de Defesa Agropecuária Estadual na noite de segunda-feira (21-11).A operação foi comandada pela Capitã Madalena e a ação realizada de forma integrada com os Fiscais da Secretaria Agropecuária Estadual.




Na oportunidade foram Abordadas 41 pessoas, 29 Veículos Fiscalizados sendo apreendido 03 Caprinos e 82 dúzias de Ovos sem comprovação de procedência.
A operação teve como objetivo fiscalizar e combater o Abigeato no município, buscando retirar produtos de origem animal sem comprovação e sem inspeção, além de serem consideradas práticas ilegais, as ações visam garantir a segurança alimentar dos consumidores.
A prática ilegal, do ponto de vista fiscal, penal e ambiental representa um grave perigo à saúde da população. Os materiais apreendidos tiveram a destinação prevista na legislação. 
Fonte: Comunicação Social da 5ª Cia Canguçu

Bookmark and Share

2 comentários:

Anônimo disse...

querem prender os ladroes tudo bem os ladroes de animais tudo bem os traficantes tudo bem !!! mas pera ai aprender umas cartelas de ovo vao se catar ta loco ta virando palhaçada

Igor Mateus Funari Reicow disse...

Chegar ao ponto de apreender cartelas de ovo é o fim da picada.