RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

38ª Expofeira de São Lourenço do Sul supera as expectativas

Em um ano de dificuldades, aliado com a troca de diretoria do Sindicato Rural, entidade que organiza a Expofeira, a grande questão era se este tradicional evento seria realizado. Com a posse da diretoria, liderada pelo produtor Ricardo Serpa, com o apoio de muitas entidades, instituições e pessoas dispostas a realizar este evento, foi confirmada a edição de 2016 para o mês de novembro.
Com 37 edições já realizadas, a Expofeira de São Lourenço do Sul se consolida como um dos principais eventos agropecuários da região sul do Estado, recebendo centenas de visitantes nos quatro dias de realização. Realizada um pouco mais tarde do que habitualmente é, o evento aconteceu no último final de semana, nos dias 3, 4, 5 e 6 de novembroe teve como marca a superação. Com tempo limitado, o apoio de todos foi importante para mais uma edição de sucesso. 


O Parque de Exposições Coronel Antônio Cândido Ferreira recebeu palestras, oficinas, feiras, atividades culturais e shows regionais. Entre as atividade realizadas estiveram: a exposição de animais, remate de touros, ComaArroz, exposição morfológica da raça crioula e ranqueada da raça Jersey, apresentações culturais, Exposição de Animais, Remate de Touros, Exposição Morfológica da Raça Crioula, Exposição Ranqueada da Raça Jersey, Feira de Máquinas e Implementos Agrícolas, Projeto Lazer na Terceira Idade, Feira de Artesanato Regional e da Economia Solidária, Feira da Agroindústria e da Agricultura Familiar, Mostra da Indústria e Comércio, Mostra de artesanato e Produção Ovina e, claro, grandes shows regionais.

Fotos: Maidana Idiarte/Especial
Na sexta-feira (04) o pavilhão de shows recebeua dupla Jeferson e Maicon. Marcelo Peres e Banda ficaram responsáveis pelo último show da noite. No sábado foram três diferentes shows que receberam um excelente público no pavilhão de shows da Expofeira: a dupla David e Mariana, seguido pelo Banda Área VIP e de Jackson Teixeira. O último show da 38ª Expofeira ficou a cargo de Cristiano Quevedo. Durante todos os dias do evento a companhia teatral do Bebé fez sua apresentação.No domingo a tarde foi o momento do desfile dos campeões na pista central.
O Presidente do Sindicato Rural, ao fazer um balanço geral, destaca que “quando assumimos foi um sonho, uma expectativa e hoje, com o apoio de todos: Associação Comercial e Industrial, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, comissão organizadora, expositores, produtores, sentimos o alívio da missão cumprida. Foi com muitas dificuldades e apesar da pouca experiência a 38ª Expofeira superou todas as expectativas”, afirma Ricardo Serpa.
A 38ª Expofeira foi uma realização do Sindicato Rural de São Lourenço do Sul tendo o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e da Associação Comercial e Industrial de São Lourenço do Sul (ACI/CDL), tendo a produção de X13 Produções. *Com informações de Ricardo Hüttner


Bookmark and Share

0 comentários: