RSS
email

Rodeio In Fest - em Setembro

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Presidente do PTB contesta informação de reunião com Pegoraro

O Presidente Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Nilson Nonrberg, contestou informação revelada de um começo de conversa entre o partido e o prefeito eleito Vinícius Pegoraro (PMDB). Segundo ele os vereadores eleitos da sigla que foram procurados pelo futuro gestor na tentativa de uma composição para maioria na Câmara. Nilson acompanhou os candidatos Cássio Mota e Arion Braga em entrevista na Rádio Liberdade AM na manhã desta quinta-feira (05) onde agradeceu ao apoio da comunidade para a proposta da chapa "Canguçu Merece Mais" que obteve mais de 14 mil votos.
Nornberg garantiu que nada será feito sem que o partido esteja envolvido em qualquer negociação e que não vislumbra um apoio da legenda para a nova gestão e nem ocupação de cargos.
O PTB estará reunido no próximo dia 14 às 19h00 na sala de reuniões da empresa K2 Fotografias em oportunidade onde os filiados debaterão o resultado das eleições e projeções da sigla. 
PTB, PSB e PP começam a conversar com outros partidos, como PT e PDT, para formar um grupo de trabalho conjunto na Câmara Municipal de Vereadores com independência nas votações sem uma oposição apenas pela contrariedade, mas sim fiscalizadora e atenta as necessidades da comunidade.

Bookmark and Share

0 comentários: