RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Pedro Pereira já está de olho na Prefeitura em 2020

O novo prefeito de Canguçu, Vinícius Pegoraro (PMDB), nem assumiu e já tem gente de olho na cadeira que ele irá ocupar. Viciado em eleições o deputado estadual Pedro Pereira (PSDB) anunciou, em entrevista para a Rádio Cultura AM, que pretende concorrer ao Executivo em 2020. Provavelmente empolgado pelo crescimento do PSDB nas eleições de 2016. A informação foi divulgada pelo perfil da emissora no facebook (https://www.facebook.com/cultura1030/).
Jânio Soares (E) entrevistou Pedro Pereira (D). Foto: Divulgação.

A entrevista de Pedro Pereira ocorreu na manhã desta segunda-feira (31) nos estúdios da Rádio Cultura AM. Pereira declarou, ainda, apoio a nova gestão municipal que assume em Janeiro e se disse eufórico com a vitória do colega deputado Jorge Pozzobom para prefeitura de Santa Maria e do deputado federal Nelson Marchezan Jr. para prefeitura de Porto Alegre. Para deputado Marchezan Jr colocou mais de 8 mil votos em Canguçu. Eleitores que queriam seu trabalho na Câmara dos Deputados e agora ficam sem representatividade. Em seu lugar deverá assumir a ex-governadora Yeda Crusius. 




Bookmark and Share

4 comentários:

Anônimo disse...

Ele precisa entender que o povo daqui vota nele para deputado pq quer vê-lo longe de Canguçu. Ele precisa entender.

Anônimo disse...

Eu também faço isso há várias eleições.

Anônimo disse...

Kkkkk

Anônimo disse...

verdade, as pessoas estão cansadas desse blá blá blá dele de emendas imaginarias e verbas que nunca chegam... saí p lá bem long de canguçu