RSS
email

Rodeio In Fest - em Setembro

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Novidade do Vigilantes do Peso em Canguçu

O Vigilantes do Peso está lançando um novo programa de emagrecimento, o + leve.  A proposta é ir além da balança, mostrar que fazer exercícios físicos e cuidar do bem-estar também fazem parte do processo de perda de peso. O programa + leve está baseado em três pilares: alimentação saudável, manter o corpo ativo e o despertar da mentalidade positiva. Quem quiser conhecer o novo método, pode assistir a uma reunião grátis em Canguçu. Os encontros acontecem às terças-feiras, ao meio dia, na Igreja Episcopal (Rua Julio de Castilhos 1307, Centro). Mais informações podem ser obtidas no telefone 3004 -0105 ou no site www.vigilantesdopeso.com.br
Sobre o + leve
O programa + leve vai além da balança e ensina que alcançar o bem-estar é tão importante quanto perder medidas. Além de direcionar o Associado para escolhas saudáveis e nutritivas, o programa proporciona todas as ferramentas, apoio e motivação para que a pessoa consiga fazer as mudanças necessárias para se sentir bem.  O + leve traz quatro livros principais: ‘Comer’, ‘Correr’, ‘Sorrir’ e o novíssimo, Express! Os livros são dedicados aos temas alimentação, atividade física e mentalidade positiva, que são os pilares do programa.
O novo programa proporciona um emagrecimento saudável, com a perda de até 1 quilo por semana. O + leve conta com o apoio do aplicativo do Vigilantes do Peso, que foi reformulado, e é um grande aliado dos Associados no dia a dia. Na parte nutricional, o + leve traz novas receitas e sugestões de cardápios. O Associado tem a opção de contar ProPontos para emagrecer ou ainda seguir a nova modalidade Express, o que torna o programa ainda mais flexível.

Neste link, é possível baixar cardápios, receitas e mais informações sobre o + leve.

Bookmark and Share

0 comentários: