RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Senador Paulo Paim (PT) esteve em Canguçu

O Senador Paulo Paim (PT) esteve em Canguçu na noite de sexta-feira (02) participando de audiência promovida pela Câmara Municipal de Vereadores onde debateu as possíveis mudanças nas regras trabalhistas e na previdência. O encontro ocorreu no plenário do Legislativo, teve a presença de apenas três vereadores e contou com bom público, a maioria militantes partidários.
Foto: Maidana Idiarte/Canguçu em Foco

O senador Paulo Paim alertou para a existência de um movimento conservador que tenta retirar direitos trabalhistas e promover uma nova reforma da Previdência, adiando para 65 anos a idade para a aposentadoria. Paulo Paim garantiu que vai lutar pela manutenção dos direitos dos trabalhadores e que não vai permitir que"o negociado prevaleça sobre o legislado". Segundo ele, há mais de 60 projetos tramitando no Congresso com esse fim. - Retirar décimo-terceiro, retirar férias, retirar Fundo de Garantia, retirar o adicional noturno, retirar a hora-extra, o adicional sobre a hora-extra, só por cima do meu cadáver. Não tirarão - afirmou o senador.
Fotos: Augusto Pinz/Canguçu em Foco 

A audiência foi transmitia ao vivo pelo facebook e teve espaço para perguntas dos participantes. Ao final, o vereador Erroldisnei Borges (PT) reclamou da falta de divulgação do ato por parte da Câmara Municipal, já que era ação do Legislativo, sem a presença de assessoria para registrar a atividade. O Vereador Nevinho Nornberg (PDT) sugeriu uma moção de repúdio, a partir da reunião, para o Congresso pedindo que Senadores e Deputados votem contra medidas que prejudiquem os trabalhadores. O Vereador Ailton de Melo (PMDB) surpreendeu a todos criticando as medidas sugeridas pelo presidente Temer (PMDB) seu companheiro partidário.

Ouça entrevista realizada com o senador Paim para a rádio Liberdade Am CLICANDO AQUI

Bookmark and Share

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma pergunta no ar;a EX PRESIDENTA JÁ TINHA SANCIONADA A LEI DOS 85 E 95?

Anônimo disse...

Não sancionou, pois o congresso não aprovou. Agora vai aprovar esse absurdo bem pior do que antes?