RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Nutrição da UFPEL promove trote solidário

Como tradição, os veteranos do curso de Nutrição da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) recepcionaram os calouros de forma calorosa e solidária. Bolsas de sangue, brinquedos, alimentos, sorrisos e um pouquinho do tempo dos alunos ingressantes foram doados, fazendo com que os corações e a mesa de quem precisava fossem preenchidos, mesmo que apenas um pouco.

O período estipulado para as doações foi de 10 de agosto a 2 de setembro. Como os “bixos” se dividiram em grupos para doarem e alguns fizeram até mesmo foram individualmente, a organização não pôde precisar quantas bolsas de sangue, brinquedos, roupas e alimentos foram doados.

As doações de sangue foram feitas inicialmente para o colega do curso que foi assaltado na região do Porto, Cristofer Dutra. Foram feitas no Hemocentro e também na Santa Casa.

As demais doações foram feitas para moradores de rua, igrejas, famílias necessitadas e instituições. Uma mobilização foi feita também para ajudar uma família que perdeu tudo em um incêndio, no bairro Fragata.

“Estamos orgulhosos dos nossos “bixos” Nutrição UFPel 2016/2. Agradecemos a todos que participaram e convidamos todos a fazerem o mesmo”, disseram os integrantes da comissão organizadora.​

Bookmark and Share

1 comentários:

Anônimo disse...

Estao de parabens ,dando exemplo de que um toque no coraçao pode mudar muita coisa para o lado bom da vida.