RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Morada das Figueiras

Nutrição da UFPEL promove trote solidário

Como tradição, os veteranos do curso de Nutrição da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) recepcionaram os calouros de forma calorosa e solidária. Bolsas de sangue, brinquedos, alimentos, sorrisos e um pouquinho do tempo dos alunos ingressantes foram doados, fazendo com que os corações e a mesa de quem precisava fossem preenchidos, mesmo que apenas um pouco.

O período estipulado para as doações foi de 10 de agosto a 2 de setembro. Como os “bixos” se dividiram em grupos para doarem e alguns fizeram até mesmo foram individualmente, a organização não pôde precisar quantas bolsas de sangue, brinquedos, roupas e alimentos foram doados.

As doações de sangue foram feitas inicialmente para o colega do curso que foi assaltado na região do Porto, Cristofer Dutra. Foram feitas no Hemocentro e também na Santa Casa.

As demais doações foram feitas para moradores de rua, igrejas, famílias necessitadas e instituições. Uma mobilização foi feita também para ajudar uma família que perdeu tudo em um incêndio, no bairro Fragata.

“Estamos orgulhosos dos nossos “bixos” Nutrição UFPel 2016/2. Agradecemos a todos que participaram e convidamos todos a fazerem o mesmo”, disseram os integrantes da comissão organizadora.​

Bookmark and Share

1 comentários:

Anônimo disse...

Estao de parabens ,dando exemplo de que um toque no coraçao pode mudar muita coisa para o lado bom da vida.