RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Jovem relata agressão a animais na zona rural

A jovem Natalia Knabach Evald publicou relato, em sua rede social facebook, sobre agressão que dois cachorros seus sofreram. O fato teria ocorrido na localidade de Baixada do Rodeio - 3º distrito. Leia:

"É incrível como o ser humano é crápula! Hoje nossos cachorros apareceram assim em casa. Aparentemente levaram facadas e tiros! é horrível ver o trilho de sangue estrada a fora saindo da fazenda! Mal trato de animais é crime e da cadeia!"


No Brasil, maltratar animais de qualquer espécie é considerado CRIME AMBIENTAL, segundo prevê o art. 32 da Lei nº 9.605, de1998, com pena de detenção de três meses a um ano e multa. Além da violência física, são considerados maus tratos contra os animais: o abandono em via pública; mantê-lo permanentemente acorrentado; não abrigar do sol e da chuva; mantê-lo em local pequeno, não higiênico e/ou sem ventilação adequada; não alimentar diariamente; negar assistência ao ferido; obrigar o animal a trabalho excessivo, etc. Chame a Polícia e registre. Não deixe impune!


Bookmark and Share

1 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa bem trixte vamos fazer alguma coisa cade a justiça ?cadê a proteção pros animais?eles também tem sentimentos