RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Jovem agredido, no centro, está na UTI em Pelotas

O Jovem M. V. B (identidade não revelada à pedido dos familiares) foi agredido por um grupo de pessoas que estava no centro de Canguçu, na esquina da Rua General Osório com Silveira Martins, na noite de Sábado (10) por volta de 04h00. Um vídeo da brutalidade das agressões foi divulgado e mostra um jovem desferindo um soco contra MVB que caí e é agredido por outra pessoa sem nenhuma chance de defesa. As cenas são fortes.
Por conta das agressões o rapaz de 24 anos está internado na UTI de um hospital de Pelotas. A família está inconsolável com a situação e o risco de morte de MVB. "Não abri este vídeo. A própria polícia me aconselhou a não ver, tamanha brutalidade", comenta uma tia da vítima.
A situação, infelizmente, não é novidade nas noites do centro de Canguçu. A cada dia menos segurança e tranquilidade de curtir a noite no município pelas constantes brigas - quase sempre - no mesmo local. Este é um tema que deveria ser pautado por candidatos a Prefeito e nenhum se mostrou atento a estes fatos.
A sociedade Canguçuense precisa se posicionar. Independente do que motivou o ato não se justifica tamanha selvageria em ruas de uma cidade considerada tranquila até pouco tempo atrás. O problema envolve educação, segurança, e a falta de atividades para a juventude que se reúne para beber sem perspectiva de atrações culturais sadias e lúdicas.
Na expectativa da melhora do jovem MVB, 24 anos, seus amigos estão formando grupos de oração via redes sociais. A situação de saúde é grave e pode gerar sequelas em caso de melhora.



LEIA TAMBÉM
Polícia Prende principal acusado da agressão.

Bookmark and Share

1 comentários:

Teresinha da silva fernandes disse...

Onde estao as autoridade e polícia ??