RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Ecosul apresenta dados da Operação Farroupilha

Mais de 139 mil veículos circularam pela região durante o período

A Ecosul encerrou à meia-noite desta terça-feira(20) a Operação Farroupilha com o registro quatro acidentes nas rodovias do Polo Pelotas. Dois deles resultaram duas vítimas fatais, sendo um acidente no km 98,3 da BR 392, e o outro no km 474, da BR 116. Os números repetem o resultado de 2015, com o diferencial de que este ano a operação foi mais longa. “Em 2015 a Operação Farroupilha durou três dias e neste ano iniciamos com quatro dias de antecedência do feriado, por conta do final de semana”, explica o Gerente de Atendimento ao Usuário da Ecosul, Jean Rodrigues.

A equipe de Serviço Médico e Resgate (SMR) da concessionária prestou atendimento clínico a nove usuários, sendo dois deles removidos a unidades de saúde. O balanço da operação ainda inclui 137 atendimentos a panes mecânicas e 102 remoções de veículos.

Durante o período do feriadão 139.053 mil veículos rodaram pelas estradas administradas pela concessionária, superando a previsão inicial de 128 mil. Para Jean, este aumento dos veículos estimados para o feriado não causou transtornos ao planejamento da operação. “Mesmo considerando o maior volume de tráfego e os acidentes ocorridos no período - com bloqueios parciais -, os atendimentos das ocorrências foram dentro do tempo estimado ”, afirma. 

A Operação Farroupilha abrangeu as BRs 392 Pelotas/Rio Grande e Pelotas/Santana da Boa Vista, BR 116 Pelotas/Jaguarão e Pelotas/Camaquã. Diariamente, a concessionária disponibilizou, durante os cinco dias da Operação, 210 profissionais e 22 viaturas para o atendimento aos motoristas. 

Bookmark and Share

0 comentários: