RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Tarde de medo em Pelotas e Região

A ação que culminou na fuga de seis detentos do presídio de Pelotas-RS, na manhã desta quinta-feira (04) provocou medo nos moradores de Pelotas e região. Um caminhão derrubou um muro da casa de detenção por onde os presos saíram fugindo em dois carros.
Durante a tarde relatos em redes sociais como facebook, twitter e o aplicativo whatsapp davam conta de que a ação iria provocar uma série de ataques em Pelotas. Com áudios e imagens se espalhando rapidamente o pânico começou a tomar conta das pessoas que eram orientadas a não sair de casa por conta de brigas entre facções na cidade.
Rapidamente os órgãos de segurança começaram a desmentir os boatos:
Porém começaram a chegar relatos de assaltos, ligados ou não a fuga, em estabelecimentos de Pelotas. Junto a isso a paralisação de membros da segurança por conta de ações do Governo do Estado, como parcelamento de salários, deixou a comunidade ainda mais preocupada:

O Radialista Otávio Soares divulgou, em seu facebook, que algumas lojas teriam sido assaltadas foram assaltadas as Lojas Becker , C&A e Marola e Emilice Calçados na Galeria Malcon e que três presos teriam sido recapturados atendendo pelos apelidos de: Mateus, Cara Dura e Pulga:  Mas nenhum órgão de segurança ou até mesmo veículo de imprensa confirmou.
Na página do Jornal Diário da Manhã a informação era que a maioria dos casos de assalto não teria sido confirmado e que as ruas de Pelotas estariam com vários policiais e agentes da guarda municipal.
No facebook da Rádio Pelotense AM foi divulgado um vídeo de tumulto no interior do presídio durante a fuga, que não se sabe se teria realmente ocorrido:


Bookmark and Share

0 comentários: