RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Policia realiza operação Vista Bela em Canguçu

Delegada de Canguçu, Paula Vieira Garcia, e o Delegado Regional Márcio Steffens coordenaram as ações. Fotos: Augusto Pinz/Canguçu em Foco

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Canguçu, coordenada pela Delegacia Regional de Pelotas, deflagrou a Operação Vista Bela, na cidade de Canguçu. O objetivo é coibir os crimes de tráfico de drogas na cidade.
Cerca de 130 policiais cumpriram 30 mandados de busca e apreensão e 18 mandados de prisão preventiva. Foram presas 15 pessoas durante a ação, além de quatro que já haviam sido presas no decorrer das investigações.  Durante as buscas foram encontradas drogas, arma, munição, balança de precisão, telefones celulares e dinheiro.
Segundo a delegada Paula Vieira, as investigações iniciaram há aproximadamente seis meses. “Foram duas investigações distintas referentes a duas organizações criminosas. Num determinado período da investigação, foi constatado que as organizações se entrelaçavam, cooperando uma com a outra no sentido de fornecer drogas e facilitar o comércio”, disse a delegada.
Uma das organizações agia em um grande condomínio da cidade. Em alguns casos, os criminosos expulsaram os moradores dos apartamentos para utilizarem como moradia e ponto de tráfico. Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Canguçu para os procedimentos de polícia judiciária. Após, serão encaminhados ao sistema prisional.

Skank foi apreendido em grande quantidade. Droga tem alta concentração de substância ativa da maconha e por isso seu valor é alto. A quantidade da imagem corresponde a R$ 150,00 nos pontos de venda, segundo a Polícia.
Polícia Civil pede que pessoas que tiveram objetos furtados compareçam na DP para conferir se não são os produtos apreendidos na operação.

19 presos na operação

Fotos: Augusto Pinz/Canguçu em Foco (reprodução somente com citação da fonte)

Veja mais imagens, feitas pela Polícia Civil, da operação de hoje CLICANDO AQUI


Bookmark and Share

8 comentários:

Anônimo disse...

Meus parabéns a policia é assim que se mostra quem manda.As pessoas de bem e não essa bandidagem.

anonimo disse...

Tem mais coisas a serem investigada como jogo do bicho e cartas e drogas nesses lugares parabéns

Anônimo disse...

ainda tem mais vagabundo desses aí na rua.e não é pouco. PARABÉNS À POLICIA

Suzana Louzada Louzada disse...

Parabéns pelo bom serviço prestado a população Paulo de Castro Bento

Beatriz disse...

Parabéns, a todos envolvidos nesta operação pelo grande trabalho que estão prestando a nossa comunidade, principalmente a nossa delegada Paula Vieira que vem mostrando que não esta brincando em serviço, com muito orgulho posso dizer que me sinto plenamente satisfeita com a delegada que temos...

Anônimo disse...

Parabéns !
Vocês, bem como a PM, são as poucas esperanças da população.
Apesar das adversidades, continuem trabalhando assim e tenham em mente que a população de bem de Canguçu, aprova totalmente o trabalho dos senhores e senhoras, apesar de não expressar significativamente.
Esmorecer jamais.
Obrigado e que Deus continue protegendo todos nós !

Anônimo disse...

Viram só? Há notícia boa também!
Estou até imaginando: - os próximos serão os "ladrão de vaca".
Parabéns Dra Paula e Equipe.

Anônimo disse...

Parabéns a Policia Civil de Canguçu pela bela atuação junto a nossa cidade, mas acho que tem que se pensar em investigar também os roubos de gado no interior do nosso município, pois está acontecendo seguidamente e tem muita gente prejudicada com estes fatos, gente que batalha pra adquirir o que tem.