RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Escola de Canguçu visita a SUPRG

Na tarde desta sexta feira, 12, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Júlio de Castilhos do município de Canguçu, no Rio Grande do Sul, visitou o terminal do Porto Novo por volta das 13hrs. O grupo composto por 32 visitantes assistiu a uma palestra ministrada pelo jornalista André Zenobini. Eles participaram do projeto “Escola no Porto” da Superintendência do Porto do Rio Grande.

Entre alunos e professores, o grupo assistiu à palestra que consistia em contar detalhes da geografia e da história do Porto centenário, e também sobre sua logística, que formam um dos Portos mais importantes da América Latina. Logo após a palestra, eles realizaram um passeio de ônibus pela área interna do cais público. E saindo da zona portuária, seguiram em viagem para os pontos turísticos de Rio Grande, entre eles, os Molhes da Barra do Rio Grande.

O projeto ‘Escola no Porto’ recebe grupos de estudantes de todos os níveis (fundamental, médio, técnico e superior). A SUPRG também recebe grupos diversos desde que atendam as exigências legais.  Para o nível fundamental é necessário que os alunos estejam cursando, no mínimo, o 7º ano. O acesso ao Porto Novo é gratuito e havendo interesse deve ser realizado um agendamento prévio pelo telefone (53) 3231.1366, ramal 372. (AI)

Bookmark and Share

0 comentários: