RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Cinco pessoas são presas durante Operação Avante em Pelotas.

Na terça-feira (16/08), aconteceu em Pelotas mais ações da “OPERAÇÃO AVANTE”, desenvolvida por integrantes do Policiamento Comunitário do 4º Batalhão de Polícia Militar, a operação tem por finalidade aumentar a segurança da comunidade, atuando preventivamente e retirando criminosos e armas das ruas, coibindo o cometimento de delitos.
Os policiais militares percorreram diversas áreas da cidade de Pelotas intensificando as abordagens.
Cerca 240 pessoas foram abordadas e 18 veículos fiscalizados. Durante a operação 05 pessoas foram presas, foram apreendidas 100g de maconha e munições.


OPERAÇÃO EM PINHEIRO MACHADO E PEDRO OSÓRIO

Nesta Quarta-feira (17), nos munípios de Pinheiro Machado e Pedro Osório foi realizado a Operação AVANTE nas áreas Urbanas e Rural, com objetivo de ações de Segurança Pública através de Patrulhas Móveis policiais, com o fim de atuar em áreas de vulnerabilidade, através de atuações seletivas, com intuito de monitorar, controlar e diminuir os índices de criminalidade . Intensificando ações policiais integradas, através de abordagens, com o fim de inibir o roubo e furto de veículos, roubo a transporte público, recuperar veículos roubados/furtados, apreender drogas, objetos, armas de fogo e munições e explosivos, bem como realizar prisões e apreensões de pessoas envolvidas situações de flagrância ou que estejam na condição de foragidos da Justiça. Fonte: Brigada Militar de Pinheiro Machado.


Informações: Brigada Militar

Bookmark and Share

0 comentários: