RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Ventos fortes deixam 4,5 mil clientes sem luz na Zona Sul do Estado

O deslocamento do ciclone extratropical para o oceano afetou fornecimento de energia elétrica em diversos pontos da área de concessão da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) desde a noite de terça-feira (26). De acordo com a assessoria de comunicação da companhia, ventos de até 88km/h foram registrados no Chuí e 85km/h em Canguçu. A ventania deixou sem luz 3,2 mil residências na região de Pelotas, que inclui municípios da Zona Sul e 1,2 na região de Rio Grande, que engloba municípios do Litoral Sul.

Já no Litoral Norte do Estado são 13,5 mil clientes sem luz e 7,1 mil na Metropolitana. Conforme as equipes da CEEE, as ocorrências são bem dispersas geograficamente e o trabalho para restabelecer o fornecimento teve início ainda na madrugada para terminar no menor tempo possível.

Estragos
Em Rio Grande, os bombeiros receberam duas chamadas durante a madrugada. Uma aconteceu na zona rural, uma árvore tombou entre duas casa, mas não chegou a provocar estragos. Já na rua Tiradentes, no bairro Vila Nova, um pedaço de telha ecológica voou, bateu em uma árvore e ficou próximo a um fios de alta tensão. CEEE, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil trabalharam no atendimento.

O Porto está fechado para operação desde às 21h de terça-feira. Sete navios aguardam para a entrada. Neste momento, os ventos no Porto chegam a 46 km/h. (Diário Popular)

Bookmark and Share

0 comentários: