RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Tocha Olímpica conduz multidão pelas ruas de Canguçu

O espírito Olímpico chegou a Canguçu com toda força com a passagem da Tocha Olímpica pelas ruas do município. Os condutores, que se revezavam a cada 200 metros, foram acompanhados por uma multidão - em especial estudantes - com faixas, cartazes, material de divulgação dos patrocinadores em uma corrente de energia que movimentou, e muito, a cidade nesta quarta-feira (06).
Em um momento único, histórico, a cidade recebeu a a tocha, que é símbolo dos jogos olímpicos que acontecem no Rio de Janeiro neste ano, por volta de 13h40min entrando no município pela ERS 265 na escola municipal Geraldo Telesca. O primeiro Canguçuense a receber a chama foi Aleff Leal que repassou para a atleta paralímpica Luíza Rios e assim aos demais condutores percorrendo a Avenida 20 de Setembro até o centro da cidade onde na esquina da Praça Dr. Francisco Carlos dos Santos o Mestre Luis Nunes recebeu a chama conduzindo até um palco montado em frente a Prefeitura Municipal. Lá o atleta Fábio Alemão esperava para receber a tocha e dar o encaminhamento até Pelotas, próximo destino. Na quinta-feira (07) a Tocha Olímpica passará por São Lourenço do Sul.
Conduziram a tocha olímpica, ao lado de diversos corredores anônimos nas ruas de Canguçu, Aleff Leal, Luiza Rios, Ronaldo Heling, Germano Gazolla, Marília do Amaral, Augusto da Silva, Edegar Luiz Fedizzi Flho, Gerson Fick, Natália Nunes, Dioni Lapa e Luís Silveira
Fotos: Augusto Pinz/Canguçu em Foco 

Veja as imagens deste momento, em Canguçu, clicando AQUI

VÍDEOS

Bookmark and Share

0 comentários: