RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Presas três pessoas e apreendidas armas e objetos de furto

Nessa quinta-feira (7/7), quatro ações foram movimentadas por policiais da Delegacia de Polícia (DP) de Canguçu. Nos bairros Vila Izabel e Triângulo foram presos preventivamente, uma mulher de 21 anos, suspeita pelo crime de violência doméstica contra a mãe e também um homem de 44 anos, suspeito por violência contra a ex-companheira. Os acusados foram encaminhados ao Presídio Estadual de Canguçu.

Na localidade do Passo dos Cavalheiros foi cumprido mandado de busca solicitado pela 3ª DP de Pelotas. Foi preso um homem de 30 anos e com ele apreendida uma arma de fogo, artefatos de recarga além de outros objetos provenientes de furto. Já nas localidades de Passo dos Oliveiras e Passo da Olaria foram apreendidas 10 motocicletas provenientes de furto e com sinais de adulteração. O proprietário do local, de 38 anos, foi autuado em flagrante por receptação e encaminhado ao sistema prisional.

Segundo a delegada Paula Aline Vieira, as quatro ações acabaram resultando em duas prisões por violência doméstica, uma prisão em flagrante por adulteração de sinal de identificação de veículo automotor e o cumprimento de um mandado de busca resultando na apreensão de arma e objetos de furto no intervalo de 12 horas. (Blog do Juares)

Bookmark and Share

0 comentários: