RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

PDT indica nome de César Pinz para vice na chapa do PT

O Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Democrático Trabalhista (PDT) já haviam anunciado a continuidade da proposta vitoriosa de 2012 com a eleição do prefeito Gérson Nunes e Neizinho - morto durante o mandato de vice-prefeito. Ao PDT cabe, novamente, indicar o vice na chapa que será liderada por Nunes para a reeleição. E entre diversos nomes citados o escolhido para pré-candidato a vice - que será anunciado oficialmente na próxima semana - é do professor e ex-secretário municipal de Obras e Cultura, César Pinz do Santos.
César (E) com Prefeito Gérson.

O nome de César também era cogitado para assumir a Coordenadoria Regional de Educação em Pelotas. 
César Pinz dos Santos foi diretor da Escola João de Deus Nunes (JDN) e secretário municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos além de Secretário da Cultura, Turismo, Juventude e Mulheres chegando com um currículo que soma e revigora a chapa Petista.
PSOL
Somado a estes dois partidos não está descartada a possibilidade do PSOL de Canguçu apoiar a dupla, caso opte por não ter candidatura própria. O PSOL somaria com seus pré-candidatos a vereador.

Bookmark and Share

3 comentários:

Monique Jardim Pinheiro disse...

Gostaria de saber com qual membro do PSOL o autor da reportagem conversou pra falar em possibilidade e coligações? Já que é muito bem sabido que o PSOL não coliga! Quem passou essa informação, passou errado, já que nenhum membro do partido foi entrevistado! O acesso a informação cada vez mais difícil.

Anônimo disse...

Pelo que conheço do Psol jamais haveria coligações com partidos de centro esquerda. O Psol é um partido íntegro, com sua ideologia acima de qualquer interesse eleitoreiro.

Unknown disse...

Postar falsas acusações, nos comentários, não pode (segundo o próprio site). Mas o site postar falsas acusações na matéria pode? De onde surgiu a notícia de que o PSOL se coligará com partidos que não compactuam com sua ideologia? O Partido Socialismo e Liberdade não é um partido de concessões.