RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

CRESOL SUL CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Atas da convenção municipal do PT e PDT

“ATA DA CONVENÇÃO MUNICIPAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES DE CANGUÇU.” 
Aos vinte e dois dias do mês de julho de 2016, às 19 horas, na sede social do CTG Sinuelo, o presidente da Convenção, Sr. Rogério da Cruz Leal, declarou instalados os trabalhos da Convenção Municipal do PT, para o cumprimento da seguinte pauta: a) a escolha dos candidatos do Partido para concorrer às eleições de 02 de outubro de 2016, aos cargos de Prefeito e Vereadores; b) deliberação sobre a proposta de Coligação às eleições majoritária e/ou proporcional; c) sorteio dos números dos candidatos. Iniciados os trabalhos, o Sr. presidente nomeou o Sra Eloisa Fraga para secretariar a convenção. Esclareceu que só foi inscrita uma única chapa de candidatos para concorrer às eleições municipais de 2016. Tendo ela preenchido todos os requisitos legais e estatutários, o Sr. Presidente leu a sua composição, esclarecendo que foi apresentada proposta de Coligação “A mudança continua” à eleição majoritária com os Partidos PT e PDT, e proporcional com os Partidos PT e PDT, e que também atendeu a todos as exigências legais e que foram cumpridas todas as normas estatutárias e as normas complementares ao Estatuto do Partido, logo após, determinou que se passasse ao processo de votação. Após a votação, o Sr. Presidente esclareceu que votaram convencionais em número superior ao quórum exigido, e verificou-se, assim, que a única chapa, aos cargos majoritários e proporcionais, obteve o número de votos necessários para sua homologação. Verificou-se, ainda, que a coligação proposta para a eleição majoritária e proporcional, com os Partidos PT e PDT, foi aprovada por todos os convencionais. Em consequência, o Sr. Presidente determinou fossem lançados os seguintes esclarecimentos: Local da Convenção: Sede Social do CTG Sinuelo; número de convencionais presentes à Convenção: 09 votos concedidos à única chapa concorrente aos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito:09 votos; concedidos à única chapa concorrente ao(s) cargo(s) de Vereador:09; zero votos contrários, 09 votos concedidos à aprovação da Coligação “A mudança continua”; às eleições majoritárias com o(s) Partidos PT e PDT 09 votos; zero votos contrários:09 votos concedidos à aprovação da Coligação “A mudança continua” à eleição proporcional com os partidos: PT e PDT; zero votos contrários. Em seguida, determinou o Sr. Presidente a realização do sorteio dos números dos candidatos proporcionais eleitos nesta Convenção. O Sr.  Presidente esclareceu que de acordo com a legislação em vigor, o candidato a Prefeito, filiado ao PT, receberá o número 13 e os candidatos a Vereador receberão os números de 13000 a 13999. Após esses esclarecimentos, o Sr. Presidente convidou um membro do Diretório para que efetuasse o sorteio dos números dos candidatos, que foi realizado nos termos das normas legais, determinando, logo após, fossem relacionados os nomes dos candidatos eleitos e seus respectivos números: Prefeito Gerson Cardoso Nunes, número: 13; Vice- Prefeito César José Pinz dos Santos:12; Vereadores: 
1-Adão Lúcio Ardenghy de Campos nº 13.456 
2-Claiton Schmalfuss Mulling nº 13.800
3-Deni Soares Borba nº 13.092
4-Erroldisnei Borges de Borges nº 13.123
5-Aline de Oliveira Nunes nº 13.180
6-Elaine Ferreira Leal nº 13.650
7-Luciane Bastos da Silva nº 13.600
O Sr. Presidente também informou o valor máximo de gastos de campanha definido pelo TSE, conforme anexo da Resolução n. 23.459/2015, sendo para o cargo de Prefeito a importância de R$ 108.039,06(Cento e oito mil, trinta e nove reais e seis centavos)e para o cargo de Vereador R$ 21.122,13(Vinte e um mil, cento vinte e dois reais e treze centavos). Foi escolhido como representante da coligação junto à Justiça Eleitoral o Sr. Daniel Paulo Campos de Campos, CPF 520.931.580-00 e título eleitoral nº 051263940477e como delegadas da coligação as Sras. Eloisa Arlete Paraiba Fraga, CPF 457.928.870-04, e título eleitoral 011998290469, Josiane Canuto dos Santos, CPF 006.685.020-70 e título eleitoral 086529030400 e Gilcelani Goulart Borges CPF 348.660.000-15 e título eleitoral 051274030450. Nada mais havendo a tratar, foi a presente ata lida e assinada por mim, Eloisa Fraga, secretária e pelo Presidente: Rogério da Cruz Leal.
“Lista de Presença dos convencionais para a Escolha dos Candidatos do PT de Canguçu às Eleições Municipais de 2016”
1-Rogério da Cruz Leal
2-Gerson Cardoso Nunes
3-Erroldisnei Borges de Borges
4-Cleider da Cunha Menegoni
5-Daniel Paulo Campos de Campos
6-Eloisa Arlete Paraiba Fraga
7-Luciane Bastos da Silva
8-Marcos Jardim Pinheiro
9-Regina Prestes Porto


ATA DA CONVENÇÃO MUNICIPAL DO PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA – PDT, PARA DELIBERAÇÃO SOBRE A COLIGAÇÃO PARA
ELEIÇÃO MAJORITÁRIA E ESCOLHA DOS CANDIDATOS
Aos 22 dias do mês de julho do ano de 2016, às 18 horas, na ruaConselheiro Brusque,. n°197,nesta cidade de Canguçu, foram abertos os trabalhos da Convenção, conforme edital de convocação e correspondência expedida aos convencionais. Pelo senhor Presidente da Comissão Executiva Municipal, foi designado a senhora Josiane Canuto dos Santos para atuar como Secretária. Foi lida a seguinte Ordem do Dia: 1º Deliberação sobre coligação; 2ºEscolha de candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito para as eleições de 2 de outubro de 2016; 3º Escolha de candidatos a vereadores para as eleições de 2016. Havendo número para deliberação, conforme constatado pela lista de presença que antecede esta Ata, o senhor Presidente, passou à discussão do item 1 da Ordem do Dia “Propostas de Coligação”, que em votação secreta foi aprovada por 40 votos, contra  zero votos, nos termos do protocolo firmado pelos dirigentes partidários, ficando dessa forma aprovada a coligação com o Partido dos Trabalhadores  pela qual, o PDT indicará o candidato a Vice-Prefeito e o Partido dos Trabalhadores o candidato a Prefeito, cabendo ao PDT indicar seus candidatos a Vereador e ao Partido dos Trabalhadores a indicação de seus candidatos a Vereador. A seguir passou-se para o item seguinte da Ordem do Dia, tendo o senhor Presidente comunicado que estavam inscritos perante a Comissão Executiva Municipal, na forma da legislação vigente, as seguintes listas de candidatos para PREFEITO: Gerson Cardoso Nunes, para VICE-PREFEITO Cesar José Pinz dos Santos e a relação de candidatos a Vereadores do PDT: Neviton Nornberg, Irajá Porto Cardoso, Aline Dias dos Santos, Maria Terezinha Mesquita Wachholz, Claiton Silveira Ferreira, Ozélia Sodré dos Santos e Antônio Marcos Correa Ramos.  Na sequência, foi procedida a chamada dos convencionais para, por aclamação, procederem a votação para escolha do candidato Cesar José Pinz dos Santos a Vice-Prefeito para integrar a coligação e dos candidatos a Vereador. Encerrada a votação, foi proclamado como candidato a Vice-Prefeito na coligação com o Partido dos Trabalhadores o senhor Cesar José Pinz dos Santos que obteve 40 votos e como candidatos a Vereador os senhores: NevitonNornberg, Irajá Porto Cardoso, Aline Dias dos Santos, Maria Terezinha Mesquita Wachholz, Claiton Silveira Ferreira, Ozélia Sodré dos Santos e Antônio Marcos Correa Ramos,integrantes da chapa única, que obteve 40 votos. A seguir o senhor Presidente passou para o 3° item da Ordem do Dia, para de liberação sobre a de nominação da coligação. Em discussão e após votação foi aprovada a denominação “A mudança continua” na coligação eleitoral entre o PDT e o Partido dos Trabalhadores no pleito de 02 de outubro de 2016. Nada mais havendo a tratar, o senhor Presidente encerrou os trabalhos, assinando a presente ata juntamente com a Secretária designada.



_____________________________________________
Presidente


_____________________________________________
Secretário



Bookmark and Share

0 comentários: