RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

PRB deixa governo do PT em Canguçu

É o segundo partido a abandonar a administração, o primeiro foi o PSB.

Na tarde desta terça-feira (07) mais uma peça no xadrez eleitoral, deste ano, se movimentou. O PRB, partido da base do governo municipal de Gerson Nunes (PT), entregou os cargos que tinha na administração municipal. Agora dos quatro partidos que venceram as eleições municipais apenas PT e PDT continuam juntos, já que o PSB também deixou de integrar o bloco em 2015.
O PRB estava comandando a Secretaria de Cultura, Turismo, Juventude e Mulheres e faltando 30 dias para passagem da tocha olímpica abandona o comando da pasta. O presidente da sigla, Sandro Sodré, estava na titularidade da secretaria e já era o terceiro nome a ocupá-la somente nesta gestão.
A saída foi definida e informada para o prefeito Gérson Nunes (PT) na tarde desta terça-feira (07) por volta de 14h00.
Agora o partido se reúne para traçar novos rumos na eleição. Na quarta-feira (08) às 10h30min lideranças da sigla estarão no programa SHOW DA MANHÃ da rádio Cultura AM explicando os motivos que levaram a saída do governo.
Atualmente o partido tem no vereador João Durão sua maior liderança. Na secretaria de Cultura o cargo foi ocupado por pouco mais de um mês. Até então o partido ocupava cargos de menor expressão. 

Bookmark and Share

0 comentários: