RSS
email

Ponto com e Braga Celulares

Morada das Figueiras

O ESCRITÓRIO

CREHNOR CANGUÇU/RS

CREHNOR CANGUÇU/RS

HD SAT

Impressão Radical

Impressão Radical

Eliezer Rutz Antenas

Polícia apura se bando preso pela BM tem ligação com arrombamento em Piratini

A Polícia Civil apura se os presos pela BM tem ligação com o arrombamento a duas agências bancárias em Piratini.  
Uma troca de tiros na manhã desta quinta-feira (2) entre policiais militares e criminosos, na BR-116, resultou na prisão de três homens. Segundo a Brigada Militar, denúncias ao serviço de inteligência da BM informaram que os suspeitos estariam hospedados em um hotel localizado às margens da rodovia. Ao chegar no local, os militares se depararam com o bando na rua. Os criminosos estavam em uma BMW com placas clonadas e um Chevrolet Ônix.
De acordo com a BM, ao avistar os policiais, os bandidos fugiram e deram início a intenso tiroteio. Pelo menos quatro criminosos fugiram para um matagal e três foram presos. Com eles, os militares encontraram a quantia de R$ 10 mil e 7,4 mil dólares. Nenhuma arma foi encontrada. O grupo criminoso seria de Foz do Iguaçu, Paraná.

Arrombamento

Criminosos usaram tiros de fuzis para estourar o vidro e entrar na cooperativa de crédito Crehnor, que dá acesso ao banco da avenida Maurício Cardoso. Nove pessoas que estavam em um bar próximo ao local foram feitas de reféns e obrigadas a sentar no meio-fio da calçada durante a ação.

De acordo com a BM, os bandidos fugiram em um Santana azul e em um Corolla escuro, levando apenas dinheiro. Uma testemunha disse que houve troca de tiros entre criminosos e a polícia que faz buscas pela região. Até o momento ninguém foi preso.(Diário Popular)

Bookmark and Share

0 comentários: